quarta-feira, 20 de maio de 2009

Breve resumão resumido

Minha Nossa Senhora do Algodão Doce Rosinha, que semana corrida! Tem acontecido muita coisa ao mesmo tempo e eu nem sei de qual assunto tratar primeiro aqui no blog! Por isso vou fazer um breve resumo e depois vou escrevendo um post pra cada coisa.

Quarta-feira (13/05) - Tive uma maldita crise de labirintite dia 13. Carambolas, que coisa mais horrorosa! Estou tratanto, depois conto detalhes.

Quinta-feira (14/05) - Fizemos um encontro sobre arrependimento na quinta-feira (minha turminha de crisma). Foi bom demais! Não pude levar rádio ou celular e tivemos que cantar as músicas que preparamos pro encontro e o pessoal gostou! Foi íntimo e válido. Detalhes depois, detalhes depois!

Sábado (16/05) - Sábado foi Missa a cargo do Crisma na comunidade e o pessoal participu em peso. Peguei o comentário da missa de última hora, meu primeiro comentário, foi bem legal!

Domingo (17/05) - Domingo a Lillian andou demais! Já tinha visto ela andar pra lá e pra cá mas como domingo não! Andou por minutos, quase o quarteirão todo! Não queria vir pro colo de modo algum! Sapeca!

Segunda-feira (18/05) - A Lillian está tendo febre desde segunda-feira não se sabe bem porque. Fizemos um hemograma na segunda mesmo que deu início de anemia e valores indicando uma possível infecção. O detalhe importante é que a médica não conseguiu identificar nem um ponto de infecção. Nem na urina, nem na garganta, peito, ouvidos. Não sabemos onde é!

Terça-feira (19/05) - Três assuntos importantes. Assunto 1: Levamos a Lillian na médica pela manhã. Ela encaminhou mais uns par de exames. Todos de sangue. São Ferratina e todos os exames que envolvem a Imunoglobulina. A febre ainda não cedeu e temos nova consulta marcada para próxima quinta-feira. Gentem... A Li engordou 1 kilo e cresceu 1,5cm!. Assunto 2: Eu emagreci mais 1 kilo! Cheguei aos 95 cravados. Eu perdi e a Lillian achou! Assunto 3: Ganhei um selinho da Débora! Logo vou repassar, e obrigada Dé![Selinho da Dé já repassado!]

Quarta-feira (20/05) - Levamos a Lillian para colher sangue para os exames. Ela chorou a beça! Ficou magoada comigo e quando deixei-a com a vó, foi e virou a cara pra mim! Descarada! kkk

Eu disse que a semana tinha sido osso!

Beijos a todas, obrigada pelo carinho no post "Sim, Eu Perdi 2 Bebês", e obrigada pelos comentários todos!

2 recadinhos:

Juliana disse...

Uf uf uf ufff...Deu canseira!!!!rsrsrrsrs
Mas sabe que sinto faaalta dessas correrias?! Ultimamente minha correria é andar e correr atrás de Clara, nada fácil!rsrsrsrs
Antes era correria de lavar, passar, estender, limpar, cozinhar, lavar denovo ....fora os trabalhinhos da Clarita diários..rsrMas agora tem alguém pra cuidar da casa e meu tempo é literalmente de Clarnha..rsrsrs
Beijinhosssssssssssssssssss
Ju e CLara

Mae de Bruno disse...

Carla!
Nem tinha tido tempo pra ler o teu post sobre a perda das meninas.. Eu sinto muito! De verdade!
Também passeo por isso, nao é a mesma coisa, estava com 5 semanas.. Perdi no mesmo dia em que confirmei a gravidez... Enfim..
Tenho certeza de que tudo acontece por alguem motivo.. Como uma amiga me disse, talvez elas sò precisassem do tempo em que estiveram contigo.. Te desejo muita força.. Esse momento é dificil mesmo..
Tudo de bom!
beijos

Postar um comentário